terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Um Rush em Minha Vida - Parte III - Como o Godllywood pode nos ajudar na Obra de Deus?



Bem meninas, esta foi uma pergunta que fiz para uma esposa assim que comecei o Rush...

A minha pergunta inicial foi: Em que o Godllywood pode nos ajudar quanto a Obra de Deus? 

Pois é importante termos esse objetivo: De tudo quanto fizermos que seja para ajudar a ganhar almas. Tenho certeza que vocês que estão se preparando para servir a Deus no Altar já se fizeram esta pergunta, pois este é o nosso objetivo: Servir. E tudo o que pudermos fazer para que este servir seja melhor ainda, nós estamos dispostas a fazer.

Um dos meus objetivos é aprender, saber como eu posso fazer a Obra de Deus de uma forma que venha a dar frutos. E realmente pude entender muitas coisas interessantes. Na verdade são detalhes que fazem toda a diferença.

 O Godllywood veio para resgatar valores e princípios já esquecidos, e na Obra de Deus, é interessante que esses valores e princípios jamais sejam deixados para traz. As modas adotadas no mundo passam a ser prestigiadas pelas jovens na igreja que acham que tudo é normal, pois já se habituaram às coisas do mundo e isso pode trazer consequências ruins, é como se o mundo invadisse a igreja. Com o Godllywood é diferente, o resultado passa a ser positivo: A esposa passa a se dedicar mais ao seu esposo, as jovens cuidam em fazer as suas tarefas em casa, passam a dar um bom testemunho. Infelizmente, hoje em dia, é difícil haver uma preocupação em dar um bom testemunho. Não há uma cobrança pessoal, particular, as coisas são feitas de qualquer jeito e isso não é bom.

Mas o Godllywood veio para resgatar esses valores.

Em relação a ganhar almas, o Godllywood pode ser comparado a uma chave, um meio de ganhar muitas almas através do nosso caráter, e também nos ajuda a formar esse caráter de Deus em nossas vidas, muitas das vezes agente ganha uma pessoa para o Senhor Jesus naturalmente com o nosso exemplo, o nosso caráter, o nosso testemunho ao invés de ficar apenas falando, dando a teoria, mas não dando os frutos. O Godllywood veio para dar frutos e não apenas falar sobre eles.

Outro fato interessante é que o Godllywood também veio para nos ajudar a ter responsabilidades, através da conscientização de que temos um compromisso com a nossa vida, com a nossa casa, nossa vida espiritual e na Obra de Deus principalmente, pois o servo do Senhor tem que levar a sério a Obra de Deus que é algo muito importante.

 Temos que nos impor limites, metas e tarefas para que possamos agir com sabedoria, pois o tempo está passando e às vezes um dia é pouco quando vivemos uma vida desorganizada. Quando há organização há disciplina e os resultados de nossas ações são positivos.

E tenho aprendido muito mais, gostaria de colocar algumas observações:

Nós cobramos de Deus uma mudança de vida, uma vida melhor, então eu vejo esta experiência como um meio onde Deus nos cobra uma atitude para que ocorra essa mudança e onde podemos cobrar de nós mesmas essa mudança de vida. 

Na verdade Deus já nos conhece e o Godllywood seria também uma auto avaliação para provarmos a nós mesmas que podemos sim mudar, que somos capazes de sermos melhores e fazer o melhor, em tudo. 

Estou muito feliz com a experiência e mais feliz ainda sabendo que é um investimento, pois tudo que estamos aprendendo não ficará só para nós, poderemos ajudar outras jovens.

Também tenho aprendido que não sou melhor o suficiente para que eu possa parar de aprender, sempre tenho que me aperfeiçoar, sempre há algo em mim que devo mudar. Percebi que tinha muita coisa a mudar em mim que eu ainda não tinha mudado. E ainda tem muito pela frente. Não aprendi ainda o suficiente daquilo que penso que sei. Ainda é o começo.

Enfim, tudo isso é para sermos melhores em tudo, buscarmos fazer sempre o melhor, nos esforçar naquilo que agente busca. Se levarmos esses princípios e valores para a Obra de Deus que cujo objetivo primordial é ganhar almas, então com certeza o resultado será positivo. Com a ajuda de Deus e o nosso esforço, tem tudo para dar certo.

Baseado em experiências durante o Rush.

Beijos, Rose                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário