quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Transformação Antes e Depois





NÃO É PRECISO NEM DIZER O ANTES E O DEPOIS

Existe um Deus, que está vivo e pode transformar a sua vida assim como transformou a minha tambem há cinco anos atrás. Essa transformação não foi só por fora mas por dentro também, Ele transformou meus pensamentos, sentimentos, atitudes comportamentos, jeito de ser, de viver, ou seja TODA a minha vida.

O QUE EU FIZ??

Eu quiz, quando voce quer, voce pode, existem muitas coisas em sua vida que voce foi em frente e conquistou, assim tambem pode ser com sua vida, se voce quer uma vida de verdade, sem máscaras, fingimentos, sem alegrias passageiras, sem desilusões, sem amores não correspondidos, então vá em frente...mas só existe UM que pode transformar a sua vida: O Sr. Jesus.

apenas creia, vá em frente, não se preocupe, pois voce não vai encontrar ninguem que apoie você, nessa decisão é voce e Deus, quando eu tomei essa decisão, eu não encontrei neinguem que me desse força, mas a minha vontade de mudar era tão grande que eu não quiz saber de nada e nem de ninguem.. e hoje estou aqui Graças a Deus


Forte Campeão Cassiane
Saia deste grande abismo, deste mar de solidãoDeus não te fez pra isso, pra viver na escravidãoOlhe para o céu
Ninguém foi capaz de suportar a cruz como o meu JesusDerramou Seu sangue puro e por isso eu asseguroSe você crer, ouça o que vou lhe dizer


Ele vai abrir a porta pra você, igual a Jesus Cristo não háPode transformar todo o teu ser, Ele é o leão da tribo de JudáO inferno se levanta pra cair, o mal não pode resistirTodo poder está em Suas mãos, pra fazer do fraco um forte campeão

2 comentários:

  1. Essa e uma das transformacoes que o Senhor Jeus faz na vida daquelas que o aceita de vdd...ta ligado e isso ai..que Deus continue te abencoando sempre.bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. o interessante é que todos podem ter essa tranformação de vida, basta querer

    ResponderExcluir